domingo, 25 de julho de 2010

do you love me?

Talvez eu te ame mais do que você mereça e te ame mais do que eu posso,mas fazer o que se não tenho escolha,se não posso ter você.
Posso passar horas olhando o tempo sonhando com você,lembrando das coisas que já se foram a muito tempo,e saber que talvez eu nunca volte a te ver ou a te ter perto de mim.
A oportunidade pode reaparecer mais o tempo não conspira pra que isso saia de mim,pode ser um erro ou um acerto mais eu já não tenho a mínima noção do quanto isso me faz bem ou mal.
Só queria poder te ver mais uma vez,nem que fosse de longe e poder dizer pra mim mesma que só de te ver feliz basta,que não precisa ser comigo,mas não vai alterar em muita coisa,sabendo que vou sofrer por igual.
O dilema de tudo isso eu já resolvi e eu sei que eu preciso de você,não por uma simples obsessão,mas que de uns tempos pra cá já não sei como é me sentir viva e ser feliz,é difícil admitir mais tudo que eu quero só encontro em você,só não sei se você pode dizer o mesmo.

"Viver não me basta se for longe de você"

G!

Um comentário:

  1. Tem uma banda que eu gosto muito e uma das musicas dela diz "Sad but True". é isso que eu pensei quando li teu post. =/ as pequenas coisas causam mais problemas que as grandes coisas =/

    ResponderExcluir