domingo, 18 de julho de 2010


Olhando pro céu eu descobri uma coisa que é basicamente importante,pelo menos pra mim.Todos o seres vivos um dia precisam ficar sozinhos e talvez isso só tenha me mostrado que talvez eu estou melhor assim.
Quase sempre me pego pensando em coisas que aconteceram no passado e me tornam eu mesma,mas talvez seja melhor que elas só fiquem no passado mesmo,queria poder me sentir viva mais uma vez mas eu preciso passar um tempo no meu refugio secreto pra fugir dos erros e males que eu mesma fiz.
Chega a ser assustador você ver uma imensidão a sua volta e não poder aproveitar um terço dela,saber que tem pessoas la fora que você sabe quem elas são mais elas não sabem quem é você,minha cabeça ainda continua uma confusão eu só espero que isso passe pra mim poder tentar me entender.
Esses dias eu estava parada sentada num daqueles Hall do shopping só pra olhar o tempo e é incrível como frio é pretexto pra todos os casais de namorados saírem de casa e irem ao cinema e você automaticamente se sente a pessoa mais sozinha da cidade mais enfim.
Ficar parada olhando pro tempo é meu porto de pensamento,estranho isso não?mais eu acredito que não seja tão raro,agora mesmo eu estou pensando num turbilhão de coisas que não fazem sentido na maioria das vezes.Eu acho que eu sou feliz assim,feliz por ter meu amigos,por ter meus problemas,ate por ser chorona e sentimental,se não afinal o que seria de mim sem tudo isso minha fonte de força pra seguir em frente,quando tudo acabar acho que vou estar sem motivações.
Mas enfim voltando ao motivo deu estar escrevendo hoje enquanto eu estou super atrasada,é que as vezes quando tudo parece sem sentido é hora de parar,ficar sozinha pra entender a verdadeira razão de tudo,bom a noite esta chegando aos poucos o meu céu azul claro esta escurecendo,e estou me dando conta que o mundo la fora não parou e eu tenho muitas coisas a fazer mais não vou esquecer das pessoas que tenho do meu lado,por mais que esteja ausente e pareça estar evitando todos acho que é uma fase que logo vai passar.
Bom amores acho que vou ficando por aqui e sim eu estou com saudade da minha rotina tumultuada,chega de ferias,quero voltar a ser odiada por uns e amada por outros,afinal isso me faz ser feliz do meu jeito .
Amo vocês mesmo que eu as vezes nem saiba quem vocês são mais só pelo fato de lerem o que eu escrevo quando preciso já fazem um papel muito importante na minha vida.HAHA


bgs bgs!

G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário