segunda-feira, 5 de julho de 2010

I wish..

Acho que desejei mais do que eu devia,talvez por medo de que eles não viessem a se tornar realidade,mas agora ta tudo tão confuso na minha mente nada condiz com nada.
Hoje eu já não sei o que seria o ideal pra mim,nem quem pode ser meu príncipe encantado,nem se eu acredito mais em mim mesma,quando as coisas tomam o sentido que eu queria as outras milhares que eu pedi quando estava sem esperança vão se tornando reais.
Eu só queria fazer tudo ter algum sentido as vezes eu me desconheço pelos meus pensamentos eu me olho no espelho e já não sei mais quem sou eu ,de verdade isso ta me machucando mais do que o previsto e já não sei mais se quero ser a bruxa má da historia,só queria conseguir voltar do inicio e desfazer toda essa confusão que hoje me deixa sem razões pra existir.
O que ta me valendo ter tudo na mão mais saber que no final vou voltar a não ter nada,eu preciso dos meus momentos mágicos de volta,quando eu perdia a noção do tempo e não me importava com o mundo sendo que tivesse quem eu amava ao meu lado.
Tenho que parar de desejar coisas desenfreadas e pensar antes de fechar meus olhos e pedir pra que uma coisa aconteça,alguns pode determinar isso como sorte ter tudo que deseja mais nem sempre é sorte realmente,eu não queria estar na minha pele nesse momento.
Posso ter feito tudo errado,posso ter magoado pessoas pra chegar ate onde eu estou,ter dito verdades necessárias e não ser eu mesma com alguns,agora que eu consegui chegar aqui eu já não sei se é isso que eu quero,mas eu sei que o mundo não vai parar pra mim me resolver,enfim acho que tudo pode não ficar assim e melhorar.
Não me arrependo do que fiz,só queria que as coisas tivessem tomado outro rumo mais já que esta tudo assim se esse for meu destino deixa a maquina louca da vida seguir e me mostrar o que eu posso ser.

"Confesse,confesse você já pensou em fugir daquilo que chamou de amor..."

G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário