segunda-feira, 5 de julho de 2010

 


Ta esse lance de amor ta ficando cada dia mais difícil de entender digamos que garotos tornam o amor difícil de se entender.
Não faz sentido algum as coisas que eles fazem,um dia estão fofos e românticos,outros nos fazem querer eles no inferno e outros coloca los na cruz,eu sinceramente to cansando disso,eles tem que se decidir qual das tantas no mundo eles querem.
Já basta de tantos textos escritos e lágrimas derramadas,noites em claro,eu não sou de ferro,o que que custa ele entender que eu gosto dele e isso é um bom sinal?HAHA afinal é melhor gostar do que odiar
Me perdi numa certa parte das minhas memorias que me levam a pensar que 95% dos meninos só querem zoar enquanto o mesmo percento das meninas querem algo serio,talvez isso pode ser uma percentagem no geral,mas pra mim é a percentagem das pessoas que vivem ao meu redor.
Tudo tem tomado proporções tão absurdas que acho que não se tem mais tantos valores pra se preservar é raridade encontrar quem diga eu te amo sem ser da boca pra fora,e se eu te amo está virando uma coisa tão banalizada como demonstrar o real amor pela pessoa sem se por a prova?.
Outra coisa que ta totalmente fora de controle é a questão de julgar as pessoas afinal quem são esses seres perfeitos que querem julgar a tudo e a todos,porque pra você chegar ao ponto de criticar a outra pessoa você tem que saber medir você mesmo primeiro e depois pensar nos outros.Então pra que falar pra uma pessoa que ela é infantil ou idiota wathever,é sua opinião guarde pra você ninguém precisa saber o quão hipócrita você pode ser. 
Viva intensamente mais cuide da sua vida mais valor as pessoas que vivem ao seu redor porque elas não são eternas e no dia de amanhã elas podem não estar mais ao seu lado seja por algo que você fez ou por consequencias mais drásticas da vida.
E por maiores que sejam os problemas por mais escuras que fiquem as nuvens no ceu sempre atras delas há um ceu azul esperando por você.

"Isso também ira passar...."

G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário