quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu...

Fiz o que pude para não acreditar no fim,cheguei a me esforçar de verdade pra você olhar pra mim.
Não sou a que tem o cabelo mais brilhoso,que tem as melhores roupas,ou a que é a mais bonita nem a mais feia,mas só eu que amo você.
Posso ter perdido dessa vez mais quando você precisar sabe onde me procurar , não tenho mais saída nem mais chances, você foi meu grande amor mas agora tenho que desistir,não quero construir um castelo de ilusões pra o vento derrubar.
Mas meu mundo não vai parar por isso vou seguir em frente,mas te levo comigo onde eu for,tive o paraíso nas mãos mais me tiraram ele, então espero que eu siga feliz como você está sendo feliz .
Te amo desse jeito meio do avesso,talvez você sirva pra mim,se for pra ser o destino vai me fazer cruzar com você novamente, é chegamos ao fim,após planos malucos sem fundamento ,esse é o ultimo texto de amor pra você.
Já deu,já basta,já chega, agora talvez você vai dar valor ao que os outros não vêem,vou me reerguer do silencio de um tempo sem você ,te tudo que me faltou ser, tenho medo eu assumo mais se eu fui capaz de amar alguém frio que não me deu o mínimo valor porque não ser capaz de recomeçar?.
Vai-se tudo e ficam lembranças,boas lembranças que não iram voltar , eu te amo mas só vou voltar a te querer quando me ver com os olhos que você não vê.Nada de ligações,recados apaixonados,nem esperanças.

"E só pra te lembrar eu já sofri de mais"

G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário